Política de envio

O prazo de envio começa a contar à partir da confirmação de pagamento e ocorrerá em até 8 dias úteis subsequentes.
Já o prazo de entrega corresponderá ao tipo de serviço de entrega optado pelo cliente no ato da compra.

Política de troca e devolução

O prazo é 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto, como garante o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de defeito (comprovado) o prazo se estende a 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento.

Lembramos que:

Em caso de devolução o produto não poderá apresentar nenhum indício de uso e retornar aos nossos estoques em sua embalagem original.
Tratando-se de troca será de nossa responsabilidade o custo do frete de retorno do produto e de reenvio. Quando disser respeito à devolução o custeio do frete será de responsabilidade do cliente.

Para solicitar reembolso/estorno basta nos mandar um e-mail através do contato@omjosh.com.br com seus dados completos, número do pedido e da compra e abrir a solicitação. sem esquecer que, é necessário estar dentro do prazo estabelecido em normas.
Demais informações serão fornecidas a partir da solicitação iniciada. Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail notificando o cliente do recebimento da mercadoria devolvida. Após análise, iremos notificá-lo novamente sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso/estorno. Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado e tem prazo de até 3 (três) dias úteis para ser finalizado em nosso sistema. Estorno tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para ser concluído em nosso sistema e posteriormente encaminhado para sua operadora de seu cartão.

Atenciosamente,
Equipe OMJOSH