Return ~

Policy

Trocas e Devoluções

O prazo é válido para ambos; tanto para troca quanto para devolução e é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, como garante o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Em caso de defeito (comprovado) o prazo se estende a 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento.

Lembramos que:

Em caso de devolução o produto não poderá apresentar nenhum indício de uso e retornar aos nossos estoques em sua embalagem original.

Tratando-se de troca será de nossa responsabilidade o custo do frete de retorno do produto e de reenvio. Quando disser respeito à devolução o custeio do frete será de responsabilidade do cliente.

 

 

Reembolso ou Estorno

Para solicitar reembolso/estorno basta nos mandar um e-mail contato@omjosh.com.br com seus dados completos e da compra e abrir a solicitação, sem esquecer que, é necessário estar dentro do prazo estabelecido em normas.

Demais informações serão fornecidas a partir da solicitação iniciada. Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail notificando o cliente do recebimento da mercadoria devolvida. Após análise, iremos notificá-lo novamente sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso/estorno.


Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado e tem prazo de até 3 (três) dias úteis para ser finalizado em nosso sistema. Estorno tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para ser concluído em nosso sistema e posteriormente encaminhado para sua operadora de seu cartão.

 

Sobre a Troca

1. Condições Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, contados à partir da data de entrega e devem ser comunicadas pelo telefone (11) 93427-0405 ou através do e-mail contato@omjosh.com.br


A OMJOSH isenta-se da obrigação de viabilizar solicitações de troca ou devolução sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

2. Recusa do Pedido

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:


embalagem aberta ou avariada;

produto avariado;

produto em desacordo com o pedido;


Caso o processo de recebimento não tenha sido feito pelo responsável do pedido, por favor, entre em contato através do contato@omjosh.com.br, em até 72 horas.


3. Troca ou Cancelamento da Compra

3.1 Devolução

A devolução de qualquer produto somente poderá ser formalizada em até 7 (sete) dias, a contar da data recebimento.

Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique através do telefone (11) 93427-0405.

3.2 Devolução de Produto com Defeito

A devolução de produtos com defeito deverá ser formalizada por intermédio de nosso telefone (11) 93427-0405 em até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

Caso você opte pelo cancelamento e devolução do valor, pedimos para que insira essa informação no e-mail que enviará para contato@omjosh.com.br. Solicitações de Cancelamento e devolução do valor também deverão respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos (contados a partir da data de recebimento do produto).


IMPORTANTE: a OMJOSH isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem prévia comunicação ou pelo telefone (11) 93427-0405 com ausência de itens que o acompanham e sempre em que se identifique o mau uso.

3.3 Troca

Para que um processo de troca possa ser iniciado, as condições abaixo deverão ser observadas:

a. O produto deverá ser encaminhado e embalado, sem indícios de uso, sem violação do fabricante.
b. Para postar o produto siga corretamente as instruções abaixo:

– Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar. A embalagem não poderá conter nenhum tipo de publicidade. De preferência embale a caixa em um papel kraft ou similar.
– Devolva todos os itens que acompanham o produto.

3.4 Processo Logístico

CORREIOS: Se o produto (junto com a embalagem na qual foi entregue), pesar menos de 15Kg (quinze quilos) e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução será realizada por intermédio de autorização de postagem (CORREIOS).

Após formalização do processo de troca ou devolução junto ao telefone (11) 93427-0405, nossos colaboradores enviarão por e-mail um código de autorização de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

TRANSPORTADORA: Se o produto (junto com a embalagem na qual foi entregue), pesar mais de 15kg (quinze quilos) e suas dimensões ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução deverá ser realizada por intermédio de TRANSPORTADORA AUTORIZADA/CREDENCIADA.


Após formalização do processo de troca ou devolução junto ao pelo telefone (11) 93427-0405, nossos operadores enviarão por e-mail todas as orientações necessárias para que a mercadoria possa ser devolvida adequadamente.

DICA IMPORTANTE:


– CORREIOS: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem, por isso, antes de se dirigir à qualquer Agência, busque unidades que atendam à esse tipo de serviço.


– TRANSPORTADORAS AUTORIZADAS: o processo de logística reversa do pedido será tratado diretamente pelo nosso pelo telefone (11) 93427-0405 ou através do e-mail contato@omjosh.com.br

4 Prazo para Resolução da Troca

A OMJOSH tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Se por ventura os pré-requisitos definidos não forem atendidos, nossa equipe entrará em contato para que o assunto possa ser resolvido de forma adequada.

5. Restituição de Valores

A OMJOSH viabilizará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida durante o processo de compras.

5.1 Cartão de Crédito

 

 

Para pedidos realizados nessa modalidade, a administradora do cartão será notificada pela OMJOSH e o estorno ocorrerá diretamente na fatura do responsável pela compra, de uma só vez, independente da forma de parcelas que foi selecionada no fechamento da compra. A notificação supracitada poderá ser realizada junto à administradora do cartão em até 10 dias úteis (contados à partir da formalização e preenchimento dos pré-requisitos anteriormente citados).

IMPORTANTE: Após a notificação de cancelamento (realizada pela OMJOSH), o prazo de ressarcimento dependerá única e exclusivamente da administradora do cartão.

5.2 Boleto Bancário

Para pedidos realizados nessa modalidade, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis e somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.

IMPORTANTE: É imprescindível que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, nossa equipe entrará em contato para encontrar uma forma para que o assunto seja resolvido.


ATENÇÃO: A OMJOSH isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente através do e-mail contato@omjosh.com.br, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.